terça-feira, 23 de outubro de 2012

Programação: 26 e 27 de outubro de 2012

Música&Arte
Plano B Live Sessions 
Sexta-feira, 26/10
às 20:00 hs

RISC
 dieb13 e Billy Roisz


dieb13

Desde o final dos anos 80, dieb13 trabalha constantemente na usabilidade de dispositivos para fitas de áudio, discos de vinil, CDs, discos rígidos e protocolos IP como instrumentos musicais. Ele faz parte de eh, NotTheSameColor, siewert/dieb13, erik.M/dieb13, dieb13 vs. takeshi fumimoto, swedish jazz, phil minton/dieb13 and john butcher  group, e tem se apresentado como dieb12, dieb13, dieb14, bot, echelon, dieter bohlen. dieb13 também fundou a klingt.orchestra e forneceu música para várias produções de teatro e vídeos, para ópera e também para instalações e exposições.
http://dieb13.klingt.org

Billy Roisz

Desde o final dos anos 90, Billy Roisz trabalha intensamente com vídeo e áudio. O foco de seu trabalho é a experimentação com a conexão entre estimulação auditiva e visual. Roisz questiona a interação entre som e imagem, a intercambialidade ou unidade do sinal eletromagnético nas máquinas geradoras que criam imagem ou som. A realização de seus experimentos ocorre em performances ao vivo, trabalhos com tela única e instalações audiovisuais, individuais ou em colaboração com compositores de música experimental e de ruído, assim como músicas novas e antigas, dança e teatro.
http://billyroisz.klingt.org
******************************************
Música&Arte
Plano B Live Sessions 
Sábado, 27/10
às 20:00 hs

Microhm


Microhm é o projeto sonoro da artista Leslie Garcia
Trabalha desenvolvendo projetos de arte eletrônica e meios digitais. Explora o processo de fusão entre arte e  tecnología, utilizando técnicas como a produção de ferramentas virtuais, desenvolvimento de protótipos eletrônicos, produção de áudio, desenho de peças de net.art e códigos visuais generativos.
Atualmente é docente da cadeira de Desenho em Meios Digitais na Universidad Centro. É parte do coletivo Astrovandalistas. É colaboradora no Núcleo Laboratorial Nano da Escola de Belas Artes – UFRJ, no Rio de Janeiro.

http://lessnullvoid.cc
http://www.youtube.com/watch?v=teeONwxttq4
http://soundcloud.com/lessnullvoid/ubersonic092011
******************************************
Sábado, 27/10
às 21:00 hs

Gustavo Torres e Lucía Santalices


tudo que foi erigido pode ser tombado
******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário