domingo, 7 de novembro de 2010

Programação da semana: 12/11 a 13/11

Música
Plano B Live Sessions

OUTRO RIO V
exterpretações sonoras de um imaginário selecionado


O Festival Outro Rio, dentro de sua já tradicional postura de estar sempre aberto a novas formas e experiências, decidiu inovar radicalmente nesta quinta edição, realizando um projeto completamente concordante com as tendências midiáticas atuais, no caso a sonorização real-time de material video/filmográfico. Filmes e vídeos selecionados com curadoria de Ruy Gardnier foram sorteados e serão disponibilizados aos artistas/grupos participantes dois dias antes de suas performances, sendo permitido a estes editar, processar ou modificar o material visual livremente de acordo com suas idéias/necessidades, previamente ou durante as performances, desde que não se ultrapasse a duração original.

http://www.menthedechat.net/outrorio/
******************************************

Sexta-feira, 12/11

às 21:00 hs

TT - TAPE

PONTOGOR, 1981 Rio de Janeiro
Desenvolve trabalhos com vídeo, instalação e performance, muitas vezes mesclando estes meios. Utiliza equipamentos toscos como HI-8s, TVs velhas, vitrolas, mesas de som, gravadores K7 e outros eletrônicos. Sempre usando o erro e o defeito a seu favor.
Em "TT - TAPE", Pontogor mistura elementos pré-gravados em fitas com os ruídos de uma vitrola, manipula estes dois equipamentos de reprodução sonora interferindo com feedback e defeitos. Esta estrutura será usada como base para a relação que será criada com o vídeo selecionado.

http://pontogor.blogspot.com/

*********************************************

Sábado, 13/11

às 21:00 hs

GOSTON MEDICAL BROUP


Os músicos Henrique Costa Lima e Julio Feijó (guitarra, efeitos, loops / fender rhodes, programações) fizeram parte por mais de uma década do grupo RAME, e estão dando continuidade ao trabalho anterior do grupo em desenvolver improvisos em composições, trilhas sonoras e apresentações ao vivo. O duo também produziu alguns filmes curtos e conta com participações eventuais de outros parceiros musicais.

http://www.myspace.com/bandarame

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário