segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Programação da semana: 02/12 a 04/12

Música&Arte
Plano B Live Sessions

Quinta-feira, 02/12

às 21:00 hs

Lançamento Rébus # 3

Rébus é uma publicação independente de tradução de textos de arte & poesia feita por Thais Medeiros. A cada lançamento é realizado um mini evento dadaísta em que outros artistas são convidados a fazer coisas inspiradas nos textos ou na vibe da publicação.

Nesta edição, Rébus # 3, Tatiana Dager irá projetar o "filme-performance" feito em parceria com Glaucia Mayer, Icaro dos Santos, Marcela Maria e Thais Medeiros baseado num conto surrealista de Leonora Carrington publicado na edição # 2, em que uma menina troca de identidade com uma hiena. E os djs Icarodátilus, General Disorder & Miss Seda, a crew do Plano B Lapa ;-)


******************************************

Sexta-feira, 03/12

às 21:00 hs

Marcos Campello e Paulo Dantas

Duo de improvisação com violão de oito cordas e sax tenor.

******************************************
Sábado
, 04/12

às 21:00 hs

Uisqueletos + Andy Anderson

Uisqueletos – banda voltada para um som mais old, mas com um gosto sonoro bem variado. Rockabilly, jazz, bolero, blues e outras influências passeiam em um verdadeiro baile musical. Com o vocal feminino atingindo o elemento das antigas orquestras, Uisqueletos fecha o seu naipe com guitarra, baixo, bateria, trompete e algumas participações. Sendo assim, muito mais do que um grupo de Rockabilly, jazz, bolero, blues e outras influências.

Andy Anderson – achando que tudo hoje em dia soava chato e igual, o resgate dos sons antigos foi sua salvação. Misturando ritmos que variam do jazz ao rock, o resgate não só salvou o seu gosto como trouxe um leque de variações modernas. Discotecando isso de modo a fazer com que você não perceba que o jazz foi ao rock ou o rock foi ao jazz.

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário