quarta-feira, 6 de maio de 2009

Damo Suzuki - Teatro Ipanema - fim do mistério....

Teatro Ipanema

28 de maio

Rua Prudente de Morais, 824 - Ipanema

músicos:

DAMO SUZUKI

vocais

+

LEO MONTEIRO

bateria

Leo é baterista e percussionista e tem longa experiência como instrumentista, tanto em instrumentos acústicos quanto em eletrônicos. Seus trabalhos recentes de maior destaques são: Como instrumentista, é membro da Orquestra Imperial, big band carioca de grande destaque na cena nacional. Gravou com Totonho em seu último disco e participou de sua última turnê. Gravou com o compositor Arto Lindsay em seu último disco pelo selo Righteous Babe-2002. Participou, como instrumentista, da performance “Autobang” do grupo Chelpa Ferro na bienal de SP 2002, além de diversas gravações com o grupo. Participou de diversas gravações com Fernanda Abreu e aompanhou-a no projeto “Percan”. Gravou diversas faixas no disco de Moreno Veloso “Máquina de escrever música”. Foi integrante do extinto grupo de rock carioca Acabou La Tequila. É também membro , juntamente com Bartolo, do duo Duplexx, projeto sonoro/visual com composições eletrônicas e experimentais.

BARRÃO e LUIZ ZERBINI

eletrônicos

Barrão nasceu no rio de janeiro em 1959.Luiz Zerbini em são paulo em 1959,Luiz Zerbini e Barrão Junto com Sergio Mekler formam o chelpa ferro grupo que trabalha com som e artes visuaisDentre as suas exposições destacam-se as individuais Jungle Jam em Liverpool em 2006, HUM no museu de arte moderna do rio de Janeiro em 2003, "On Off Poltergeist", Meskalito Gallery, Londres em 2007, Galeria vermelho em São Paulo em 2008. As Bienais de São Paulo de 2002, 2004 e da bienal de Veneza de 2005, participaram tambem Netmage 08, International Live-media festival - 8th edition, Bologna, Italia em 2008, The Maerz Musik Festival, Berlim em 2005, A Autópsia da Cigarra Cigante", Multiplicidade, Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro, lançaram 2 cds, chelpa ferro em 1998 e chelpa ferro II em 2004. Sobre a obra do grupo foi publicado o livro Chelpa Ferro (Imprensa Oficial, 2008).

FLAVIO ABBES

guitarra

Flavio Abbes - compositor/cantor/guitarrista, nascido no Rio de Janeiro concentra seu interesse musical na canção rock-pop comarranjos de teor experimental, o que resulta em uma concepção sonora bem peculiar.primeiro CD em 2000 "pensamento inconstante flutuante"segundo CD em 2005 "muito açúcar"DVD em 2006 - gravação de vídeo de "muito açúcar"DVD em 2006 - vídeo "OFF" desenvolvido com a artista plástica Fernanda MetelloEm 2009 Flavio Abbes desenvolve um novo projeto chamado INSONE - trabalho experimental desenvolvido em dupla com Gil Fortes. O INSONE está em processo de gravação e em breve estará disponível no myspace : www.myspace.com/insone2 http://www.myspace.com/insone2

CLAYTON FÁBIO

baixo

Baixista. Trabalha atualmente com os projetos Frithlang (baixo-2005) e Os Botânicos (guitarra-2005). Formado em Musica na Uni Rio (1989). Co-fundador do lengendário grupo carioca Can do Garfo, procura mesclar a musica experimental com a estética pop-psicodélica. Para referências www.myspace.com/frithlang.

CLAUDIO MONJOPE

Percussão / eletrônicas

Defende o projeto urbanistico, de sua autoria, de uma

necrópole vertical semi submersa dentro da Baia de Guanabara. Fez BG pra poetas como Zarvoleta e Nick Cave para não citar os mortos Laura de Vizon e Wally salomão Claudio incorpora Brian Emo no grupo Demillus e Duloren e toca com os "Criança Feias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário